sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Decoração

Decoração é um assunto bastante interessante, né?! Depois que li o post que o zé fez sobre quadros, fiquei pensando muito em como será morar em um lugar diferente ano que vem (já que vou pra Sp fazer faculdade…) e mobiliar junto com algumas amigascada comodo do apartamento. Sei que isso também vai acontecer com muitas de vocês, já que estamos naquela época de terminar o ensino médio ou o fundamental e ir pra fora da cidade. Então,  resolvi trazer o tema de vez aqui para o blog com uma  nova tag bem moderninha.
A ideia é trazer semanalmente inspirações e dicas legais pra quem vai começar tudo do zero. É claro que as dicas também valem pra quem não vai mudar e quer apenas fazer um updade no seu próprio cafofo. Espero que gostem!
decorar-apartamento-saopaulo
(1) Adorei essa ideia de ter meu próprio quadro negro na parede. O da foto parece que é  feito por uma tinta especial que simula o efeito (leia mais aqui), então fica a seu critério, o que vale mais a pena. Gostei tanto porque é bem prático: Dá pra usar como mural, colar fotos, escrever lisinhas de coisas pra fazer ou sei lá, pedir para os amigos deixarem recadinhos fofos!
(2) Quando o quarto ou a sala são pequenos, o segredo acaba sendo aproveitar cada cantinho. Adorei essa ideia de colocar os livros também na parede. Além de decorar, fica bem fácil de pegar e organizar.
(3) No começo do ano comprei uma sapateira média, lembram que mostrei nesse post? Como ando ganhando bastante sapatos, ela não está cabendo absolutamente mais NADA! Colocar pratileiras na parede acho que vai a única solução para o ano que vem. Montar o look e já olhar de cara assim todos os sapatos é bem legal, o único problema é a segurança: Não rola de trancar né?
(4) Trouxe essa foto para mostrar para vocês a combinação de cor. Que linda! Foge daquele rosinha de sempre, mas ainda sim deixa o quarto  super feminino e delicado. Amo esses detalhes em brancos, principalmente os móveis. Aqui em casa é tudo marrom… PUFF!



By: Camila L. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário